O Supermercado Santa Rosa - Vila Rosa - completa 30 anos em março. Há 20 anos, desde a perda irreparável da mãe, a empresária Edili Nogueira Rodrigues vem se dedicando e se empenhando dia a dia pra potencializar cada vez mais seu empreendimento e garantir renda a todos aqueles que integram sua equipe.

A empresária reconhece que são inúmeros os desafios para se manter um empreendimento como o seu, porém celebra junto aos seus clientes e funcionários, a preferência, o profissionalismo e o compromisso em oferecer ao longo de todos esses anos, qualidade e um excelente atendimento.

Em agradecimento ao que chamou de nobre parceria, Edili vem promovendo grandes premiações, a exemplo do festival de prêmios ocorrido no final do ano passado, entre eles, três motos zero km.

Os clientes do Supermercado Santa Rosa certamente podem aguardar, pois vem mais por ai!

A empresária está animada e prevê novos sorteios em celebração dos 30 anos do empreendimento.

Além disso Edili já adiantou, além dos prêmios já conhecidos de seus clientes, sorteará também um carro novinho no final do ano.

O Supermercado Santa Rosa não é apenas um estabelecimento comercial. É um local de amizade, de histórias, é a fonte para concretização de sonhos.

Os três ganhadores das motos sorteadas no final de 2019. 
Um carro zero km será adicionado na lista de prêmios para 2020.