Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu e furtou uma loja no centro de Buri. A ação aconteceu por volta de 01h38 da última madrugada.

Nas primeiras horas da manhã dessa quinta feira (09) as imagens já circulavam via whatsapp.

A ação.

O ladrão entra na loja com um objeto nas mãos. É possível perceber que ele olha para a câmera e logo chuta algo que está atrás. Ele some da imagem por um instante e logo vai até a porta para 'aparentemente' encostá-la.

Ao retornar ele usa o objeto para arrombar um dos balcões. Ele abre uma gaveta, vai até a frente do balcão para verificar os objetos [celulares] e volta pegar sacolas para levá-los. O vídeo não mostra até o final da ação, mas no trecho que tivemos acesso é possível notar que ele encheu pelo menos duas sacolas com celulares, segundo informações, aproximadamente 25 aparelhos, 17 chip's e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) de troco que estava no caixa.

Do Natal pra cá foram registradas pelo menos cinco ações entre roubo e furto a estabelecimentos comerciais, empresas e residencias em Buri. Por enquanto apenas uma pessoa foi presa segundo a polícia.

Na ação da última madrugada ninguém foi preso. Ainda segundo informações, o criminoso já havia invadido outro estabelecimento comercial momentos antes.

Qualquer informação que possa levar a captura do criminoso é bem vinda e será mantida em sigilo.

Assista a ação.


Por Buri Conectado