A mãe da adolescente de 16 anos registrou um boletim de ocorrência nesta segunda feira (27) por lesão corporal, após a filha ter sido agredida segundo ela, por um ex conselheiro tutelar. Ao Buri Conectado ela disse estar revoltada e narrou o que teria ocorrido.

Baseado no relato, a agressão teria ocorrido na madrugada do último sábado (25).

Segundo a mãe, a adolescente estava com a namorada e alguns amigos em frente a residência do agressor. O homem teria chego de uma festa e expulsado os adolescentes do local. Ainda segundo ela, a filha já estava saindo quando teria sido golpeada por ele, assim como os demais que estavam lá.

A mãe disse que entre os agredidos, a filha teria sido a mais atingida.

Foto enviada pela mãe da adolescente

" (...) ele arrancou o piercing dela no tapa, fez um buraco na sobrancelha dela, o olho dela está todo roxo e ela está com vários hematomas" relatou.

Ao ver a confusão, um grupo que passava pelo local teria entrado na briga, segundo a mãe, pra defender a filha.

Ainda segundo ela, devido a agressão a adolescente apresentou problemas de audição, nos dois ouvidos e teve o óculos quebrado.

" (...) não é justo o que ele fez com minha filha. A irmã dele me ligou enquanto eu tava na delegacia falando que não era pra eu fazer nada, pois o óculos da minha filha ela pagava e falou não faça boletim de ocorrência" disse a mãe.

Ela informou que não deixará o caso de lado, que o óculos ela mesma comprará e relatou que só quer Justiça.

Nas redes sociais a mãe relatou o fato, junto a imagens da filha bastante machucada e o caso ganhou grande repercussão na cidade.

O Buri Conectado procurou o ex conselheiro tutelar, apontado como autor da agressão.

Ele disse que ao chegar em casa com a esposa, por volta das 03h da madrugada após uma festa, teria se deparado com um grupo de adolescentes que segundo seu relato, estariam fazendo uso de drogas e algazarra num banco em frente a residência. Ao BC ele disse também que solicitou algumas vezes que o grupo deixasse o local, pois lá moravam também dois idosos, o pai de 79 anos e a mãe 67 anos que segundo ele, sofrem de doenças crônicas - pressão alta e diabetes.

O ex conselheiro disse que a confusão generalizada iniciou após ter sido empurrado e que se defendeu de cerca de oito pessoas que teriam o atacado com um pedaço de pau. Inclusive relatou ter levado 5 pontos na cabeça e que devido a pancada,  apresenta problemas na visão esquerda.

Ele disse ainda que ao ver a confusão, um familiar que passou pelo local naquele momento, teria entrado pra socorre-lo e acabou machucado.

Questionado sobre a possibilidade da confusão ter iniciado por homofobia, cogitado pelo fato da adolescente ser homossexual e estar acompanhada da namorada, ele disse que tem amigos gays, lésbicas e não tem preconceito.

"(...) eu tentei me defender e defender a casa de meus pais. Pra mim é um absurdo uma adolescente de 16 anos estar as 03h da manhã alcoolizada, usando drogas, numa distância de 03 km da casa, onde estava a mãe pra ver isso" questionou.

Assim como a mãe da adolescente, o ex conselheiro e o familiar que disse ter sido agredido, registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e o caso agora está nas mãos e será investigado pela Polícia.

Foto enviada pelo ex conselheiro

Por Buri Conectado