Policia Militar reforçará efetivo e intensificará rondas a partir da próxima semana em Buri.


O presidente da ACIAB - Associação Comercial de Buri / Sim Buri Clube do Comércio - Maciel Pedro dos Santos enviou nessa sexta feira (17) um ofício à Polícia Militar, solicitando intensificação nas rondas, especialmente as noturnas, na tentativa de conter o avanço dos ataques criminosos à estabelecimentos comerciais. A prática de furtos e roubos cresceu significativamente do final de dezembro pra cá e tem preocupado empresários e comerciantes.

Além de Maciel, participaram da reunião no 54º Batalhão da PM em Itapeva o Capitão PM Maciel, 1° Sargento PM Saboia, 1° Tenente PM Lima e o vereador Armando Machado (Nei) que numa reunião em dezembro, solicitou ao lado de Maciel e do secretário de defesa social José Maria que a Secretaria de Segurança Pública (SP) viabilizasse uma viatura para o patrulhamento rural.


Ambos pedidos foram acatados e segundo o presidente da ACIAB, uma viatura já realizou patrulhamento pela zona rural nessa sexta feira. Maciel disse ainda que a partir da próxima semana o efetivo da PM será reforçado.



Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado




Policia Militar reforçará efetivo e intensificará rondas a partir da próxima semana em Buri. Policia Militar reforçará efetivo e intensificará rondas a partir da próxima semana em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 13:12:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video