Foliões de Buri deixaram a cidade em grande escala durante o carnaval.


Apesar de todo esforço, inclusive da iniciativa privada, para promover noites animadas e de muita folia em Buri, o carnaval esse ano não emplacou da forma que se esperava.

Muitos foliões debandaram para o litoral já na sexta feira (21), na expectativa de encontrar um carnaval animado. Um dos destinos mais procurados pelos burienses foi a Ilha Comprida/ Iguape.

Alguns empresários conseguiram aglomerar foliões que preferiram não viajar, em frente a seus bares, proporcionando-lhes alguma atração musical.

As matinês realizadas no centro de eventos Roque Rosa Lima animaram as tardes de domingo e terça feira. Pais puderam fantasiar e levar seus pequenos pra brincar o carnaval no espaço durante as tardes.

O movimento na praça 09 de Julho durante as noites de carnaval - conforme trechos de um vídeo postado por um internauta - igualou-se a de um final de semana comum. Ideal pra quem não gosta da folia e preferiu descansar.


Imagens: trechos de um vídeo gravado por um internauta em 24/02 - 20h44

 Por Buri Conectado

Foliões de Buri deixaram a cidade em grande escala durante o carnaval. Foliões de Buri deixaram a cidade em grande escala durante o carnaval. Reviewed by Buri Conectado on 19:54:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video