Governo de Buri ganha 10 armas de fogo - calibre '38' - e anuncia que armamento será utilizado pela Guarda Civil Municipal.


O prefeito Omar Chain esteve recentemente na cidade de Elias Fausto (SP) acompanhado do secretário José Maria Barros e ao lado do prefeito Maurício Baroni, celebraram a doação de 10 armas de fogo calibre '38', que segundo Omar, deverá ser utilizado por agentes da Guarda Civil Municipal de Buri.

Em sua rede social o prefeito publicou que além do armamento estar devidamente revisado e documentado, os agentes da GCM estão preparados para portá-los, pois passaram por um processo de formação e que logo, sem informar a partir de quando, eles utilizarão o armamento durante seus patrulhamentos.

Omar mencionou ainda sobre o monitoramento por câmeras, que segundo ele, deverão ser instaladas nas entradas da cidade e disse que na ocasião aproveitou para conhecer melhor o sistema.

Imagens acervo Omar Chain
Por Buri Conectado



Governo de Buri ganha 10 armas de fogo - calibre '38' - e anuncia que armamento será utilizado pela Guarda Civil Municipal. Governo de Buri ganha 10 armas de fogo - calibre '38' - e anuncia que armamento será utilizado pela Guarda Civil Municipal. Reviewed by Buri Conectado on 19:59:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video