A Polícia Militar de Taquarivaí SP foi acionada nesse domingo (09) por moradores, que informaram testemunhar um desentendimento entre um casal. Posteriormente eles teriam ouvido também disparos.

À Polícia, vizinhos informaram que viram o homem efetuar um disparo no meio da rua e o momento que ele teria retornado para a residência, onde estaria sua companheira. A PM informou que o homem até saiu na janela para atender os policiais, mas teria ignorado e retornado para o fundo da casa.

Após insistência o homem permitiu a entrada dos policiais, que se protegeram com escudo balístico e questionado sobre sua esposa, teria dito que ela não estava na casa.

Ao entrar os policiais localizaram uma espingarda que estava em cima da cama.

Sobre a arma o homem teria justificado que havia comprado naquele dia, pelo equivalente a R$ 400,00 (quatrocentos reais), pois segundo ele, estava sendo ameaçado por terceiros. Os disparos, segundo ele, teriam ocorrido por esse motivo.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial e aguarda a disposição da Justiça. Ele deverá responder por posse ilegal de arma de fogo e disparo.

Foto acervo da PM Taquarivaí
Por Buri Conectado