Segunda Feira.

A Policia Militar de Buri capturou na tarde de ontem, segunda feira (10) um homem que estava sendo procurado, por participação segundo a PM, em alguns roubos e furtos na cidade.

Duas dessas ações criminosas foram informadas no Buri Conectado. Segundo a Policia Militar, uma delas foi num posto de gasolina no Centro da cidade e a outra numa padaria na Vila Rosa. 

O indivíduo foi avistado durante patrulhamento. Ao perceber a aproximação dos PM's, ele teria tentado fugir, mas foi alcançado pelos policiais.



Madrugada de terça feira.

A Guarda Civil Municipal informou durante a manhã dessa terça feira (11) através de sua página nas redes sociais, que capturou dois indivíduos, suspeitos de tentar arrombar uma loja no Centro de Buri.

Segundo informações a que o Buri Conectado teve acesso, o alarme do estabelecimento comercial disparou, impedindo o êxito dos criminosos na ação.

Durante a manhã o Buri Conectado publicou sobre o ocorrido, e informou que ninguém havia sido localizado. Porém, segundo a GCM, foram sim localizados durante buscas pela região, um deles com um pé de cabra nas mãos, objeto que teria sido usado pra tentar arrombar a porta da loja.

Os dois indivíduos, um deles menor, foram conduzidos ao Plantão Policial de Itapeva. Ambos foram liberados e o maior deverá ser investigado pelas práticas de roubo e furtos na cidade, incluindo a tentativa de ataque a um estabelecimento comercial no Além Linha no último domingo.

A PM informou que nesse mesmo horário, realizava patrulhamento pelo Jardim Brasil em busca de um suspeito de ter entrado em uma residência na Didi Nogueira, Centro.

Por Buri Conectado