O vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca - Pipo - também manifestou-se, após os insultos do prefeito  Omar Chain contra o Buri Conectado.

Ele lembrou que é dever da imprensa manter a população a parte de tudo que acontece na comunidade, especialmente quando se trata de conteúdos e/ou informações que desrespeitem ao interesse público.

"Dentre os cinco pilares da administração pública, a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, existe, no entanto, um dever cívico executado pela imprensa de tornar públicos os feitos locais" disse.

O vereador também elogiou a atuação do Buri Conectado e a importância desse veículo, dada a credibilidade, que permite entregar informações devidamente apuradas aos cidadãos dessa cidade.

"É de extrema importância o papel bem executado pelo Buri Conectado na elucidação dos fatos da nossa Buri" relatou.

Ele lamentou o que chamou de 'desgosto do prefeito Omar Chain' e disse que seu destemperamento só reforça o trabalho do quarto poder - referindo-se a força da imprensa e sua representação quanto ao público.

"Lamento o desgosto do Senhor Prefeito, o que torna o trabalho do quarto poder ainda mais vigorante em nossa cidade" finalizou.

Por Buri Conectado