Contrariando recomendações igreja evangélica aglomera fiéis em cerimonia religiosa em Buri.


O governador de São Paulo João Dória já recomendou, o prefeito de Buri Omar Chain também. Um dos principais apelos das autoridades de saúde é a higienização e que se evitem aglomerações durante a rápida expansão da covid-19.

Muitos líderes religiosos em Buri já acataram as medidas contra o avanço do coronavírus e estão realizando suas transmissões pela internet, sem aglomeração e recomendando que fiéis assistam de casa.  

Trechos da cerimônia religiosa que aglomerou homens, mulheres, crianças e até idosos - principal alvo do novo coronavírus - conforme se observa nas imagens, foi transmitido ao vivo nesse domingo (22) por um fiel.

No perfil do Facebook é possível identificar que trata-se de uma cerimônia denominada como 'Congresso de Jovens Guerreiros de Cristo' e que se estende desde a última sexta feira (20), conforme as transmissões on line.

Por conta desse tipo de comportamento e da falta de cuidados por parte da população, o governo de São Paulo decretou essa semana quarentena por 15 dias em todo Estado de São Paulo. 

A medida obriga o fechamento também do comércio e mantém apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança.

Por Buri Conectado
Contrariando recomendações igreja evangélica aglomera fiéis em cerimonia religiosa em Buri. Contrariando recomendações igreja evangélica aglomera fiéis em cerimonia religiosa em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 22:51:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video