O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro já está no município de Buri. A informação foi publicada há pouco pelo deputado estadual Frederico D'Avila e apesar da alteração, já circula via whatsaap entre os burienses.

No texto Frederico D' Ávila afirmou que o agronegócio é a base do desenvolvimento brasileiro e que a contribuição oriunda desse segmento é decisiva para a geração de empregos, exportações e para o PIB (Produto Interno Bruto).

"Estou com o @bolsonarosp no sudoeste paulista, mostrando a rotina e a importância do homem do campo para a nossa nação" [SIC].

Eduardo Bolsonaro veio até Buri para receber cidadania buriense, indicação do vereador Joaquim Delfino Ú Fonseca - Pipo. A Sessão Solene para outorga da honraria está prevista para essa sexta feira (06) no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h.

Também receberão medalhas do MMDC (Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo) em referência aos manifestantes paulistas que foram mortos por tropas federais na luta durante a Revolução Constitucionalista de 1932, o Cel PM Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na região de Sorocaba Aleksander Toaldo Lacerda, o presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileito (PRTB) de São Paulo Rodrigo Soares, o Reitor Da Universidade Facens Sorocaba Paulo Roberto Freitas, o deputado estadual Frederico D' Ávila e Eduardo Bolsonaro.

O evento contará com um forte esquema de segurança da Polícia Militar, Policia Federal e agentes do Exército.



Foto: EVARISTO SA/AFP/JC
Por Buri Conectado