O vereador Reginaldo Correa (Naldo) recebeu na última sexta feira (06) via documento, uma resposta do gerente geral da Caixa - agência de Itapeva - a respeito da manutenção dos caixas automáticos, que baseado nas inúmeras reclamações de correntistas ao Buri Conectado, estão inoperantes.

Clayton Barbosa de Queiroz informou que a regularização dos terminais hospedados nas dependências da Prefeitura de Buri, está programada para essa segunda feira (09). Segundo ele, há necessidade de reposição de algumas peças danificadas. O problema foi detectado pela equipe de manutenção que esteve no local na semana passada.

Ao vereador Naldo o gerente teria informado que a empresa responsável pela manutenção desses terminais faltou com a agilidade e que devido a isso, a Caixa teria rescindido o contrato e aberto uma nova licitação. Ainda segundo informação, uma outra empresa foi contratada para realizar os reparos emergencialmente.

"Agradecemos o contato e estamos buscando junto a área de manutenção solução 'Urgente' pra o caso" disse o gerente.

Foram várias reclamações enviadas ao Buri Conectado na semana passada, vejam.


"Os terminais de auto atendimento da Caixa Federal, instalados na Prefeitura estão desativados para saque. Nenhuma informação aos usuários. Senhores vereadores não se movimentam, mas a eleição está chegando e daremos o troco. Não vamos reeleger esses ineptos".

"Senhores políticos de nossa cidade, até quando teremos que ir até a cidade mais próxima pare sacar o pagamento? Por favor senhores nos ajudem, o povo de Buri agradece"

"As consequências são grande para toda a cidade , principalmente para o comércio"

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado