Lotérica em Buri não consegue evitar aglomeração e fecha as portas até 04 de abril.


A única Casa Lotérica da cidade fechou suas portas nessa segunda feira (23) como medida pra conter o contágio da covid-19. A decisão segundo os proprietários foi tomada após grandes aglomerações.

Mesmo com todas as medidas tomadas; como atendimento de 2 em 2, sinalização na calçada para que os corretistas mantivessem uma distância segura uns dos outros, auxilio da Guarda Civil Municipal, as aglomerações foram inevitáveis.

O data estipulada para a retomada das operações é 04 de abril, podendo ser prorrogada.

Correntistas fazem fila agora nos terminais da Caixa, que estão nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal. Correntistas relataram mais cedo um início de aglomeração, porém ao verificarmos no local, notamos que a situação está tranquila.

Alguns correntistas terão dificuldades para realizar transações bancarias, receber pagamentos e benefícios e outros, especialmente quem não dispõe das letras.



Por Buri Conectado
Lotérica em Buri não consegue evitar aglomeração e fecha as portas até 04 de abril. Lotérica em Buri não consegue evitar aglomeração e fecha as portas até 04 de abril. Reviewed by Buri Conectado on 15:27:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video