Mulher com suspeita do novo coronavírus publica em sua rede social que está de quarentena.


A informação sobre a existência de casos suspeitos de coronavírus em Buri se espalhou via whatsapp durante a tarde dessa segunda feira (16), provocou repercussão e medo entre a população.

Há pouco, uma mulher publicou em sua rede social que está de quarentena, bem como seus familiares que tiveram contato com ela. A mulher informou ainda que viajou recentemente a trabalho e que procurou o Pronto Atendimento Municipal de Buri logo que surgiram sintomas como resfriado e alergia.

Veja o relato.

"Boa tarde a todos. Venho por meio desta rede social informar que eu me encontro em quarentena, assim como meus pais e minha filha que tiveram contato comigo assim que cheguei de viagem de Brasília. Informo que estive viajando a TRABALHO , e que ao sentir alguns sintomas como de resfriado e alergia assim que cheguei em Buri , fui de imediato procurar o PA onde devo parabenizar a toda equipe que me atendeu, eu já tinha instruções sobre o caso e como devia me comportar mediante toda a população. Informo que é somente uma SUSPEITA, mas mediante tal situação estou em quarentena. Não é fácil vir em uma rede social se expor assim, MAS EU ME IMPORTO MUITO COM OS OUTROS , e informo que estou tomando todas as medidas cabíveis e acatei tudo o que foi meu indicado pelo médico e pelo Sr. Ronaldo da Saúde e toda equipe do PA. DESDE JÁ PEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS, e também quero avisar que estou me cuidando o máximo possível. E por enquanto é só uma SUSPEITA". publicou.


O irmão de uma outra mulher que encontra-se em isolamento domiciliar, informou mais cedo ao Buri Conectado por telefone, que acompanhou a irmã nessa segunda feira (16) durante consulta no Pronto Atendimento Municipal de Buri. Segundo ele, a irmã que chegou do exterior há pouco tempo teria apresentado alguns sintomas similares aos da Covid-19.

Ainda segundo informação, trata-se de suspeitas e nada foi confirmado.

Nós procuramos a Secretaria de Saúde de Buri para apurar a veracidade das informações que estavam sendo ventiladas na internet. A secretária de saúde Iveline Cariati publicou uma nota a respeito do assunto.


 Por Buri Conectado

Mulher com suspeita do novo coronavírus publica em sua rede social que está de quarentena. Mulher com suspeita do novo coronavírus publica em sua rede social que está de quarentena. Reviewed by Buri Conectado on 17:59:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video