PSF Julia Ribeiro é aberto para auxiliar nos diagnósticos em virtude da Covid-19.


O Posto de Saúde da Família PSF Julia Ribeiro - Centro - abriu suas portas as 13h dessa quarta feira (18).

Sua inauguração estava prevista pra uma outra ocasião, mas diante das medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura de Buri em razão do avanço do coronavírus no Estado de São Paulo, fez-se necessário o uso da Unidade de Saúde.

A Secretaria de Saúde divulgou mais cedo o perfil de pacientes que deverão procurar o PSF Julia Ribeiro.

Aqueles que apresentarem ao menos dois ou mais dos seguintes sintomas; febre alta, tosse seca, dificuldade pra respirar, cansaço, fadiga ou diarreia, deverão procurar a unidade.

O PSF estará a disposição desses pacientes de segunda a sexta das 08 as 17h. Caso alguém apresente esses sintomas mencionados durante o final de semana, aí sim deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal Ítalo Santucci.

Durante a manhã, em seu terceiro pronunciamento o prefeito Omar solicitou que a população procure o 'PA' APENAS em casos emergenciais, que não estejam ligados aos sintomas da covid-19.

O PSF Julia Ribeiro fica na rua Florentino Pereira 149 - Centro - rua lateral do Centro de Eventos Roque Rosa Lima.

Por Buri Conectado




PSF Julia Ribeiro é aberto para auxiliar nos diagnósticos em virtude da Covid-19. PSF Julia Ribeiro é aberto para auxiliar nos diagnósticos em virtude da Covid-19. Reviewed by Buri Conectado on 14:01:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video