Dois homem ficam feridos após colidirem moto contra um poste de luz próximo a Capelinha.

Dois homens, entre 20 e 30 anos, perderam o controle da moto e colidiram contra um poste de iluminação no canteiro central da avenida Pascoal Spaluto - sentido bairro da Capelinha. O acidente aconteceu há pouco por volta das 18h.

Segundo uma testemunha que disse ter acionado a Guarda Civil Municipal, o piloto da moto e o garupa aparentavam embriaguez. Eles teriam tentado ultrapassar um veículo próximo a uma lombada, mas acabaram perdendo o controle e colidiram contra o poste. Ainda segundo a testemunha eles sofreram ferimentos graves.

A Guarda Civil Municipal informou que mais cedo, ambos foram vistos fazendo manobras arriscadas na região central da cidade e que os dois foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Buri bastante machucados. Sobre estarem alcoolizados a GCM informou que há indícios.

A Policia Militar esteve no local. O resgate foi realizado por uma equipe do Pronto Atendimento de Buri. As causas do acidente estão sendo apuradas.



Imagens Rogério Veronezi
Por Buri Conectado 


Dois homem ficam feridos após colidirem moto contra um poste de luz próximo a Capelinha. Dois homem ficam feridos após colidirem moto contra um poste de luz próximo a Capelinha. Reviewed by Buri Conectado on 18:48:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video