Prefeitura de Buri decretará obrigatoriedade no uso de máscara a partir da próxima segunda feira.


A partir da próxima segunda feira (04) será obrigatório o uso de máscara também em Buri.

O anúncio foi feito durante essa manhã pelo prefeito Omar Chain no Facebook e segundo ele o decreto deve ser postado em até dois dias.

Os cidadãos terão portanto, a próxima semana inteira para se adequar e adquirir suas máscaras. Em caso de descumprimento serão inicialmente advertidos, porém, a partir do dia 11 de maio tanto o cidadão quanto o estabelecimento comercial que permitir seu acesso sem o uso de máscara, será multado conforme informou o prefeito. O valor deverá ser publicado junto ao decreto.

A Prefeitura cadastrou recentemente algumas costureiras e comprou de cada uma delas 400 máscaras que serão destinadas as famílias de baixa renda e que não podem comprá-las.

As máscaras descartáveis serão entregues somente até o dia 11 do próximo mês nas filas da Lotérica e nos terminais da Caixa.

Por Buri Conectado








Prefeitura de Buri decretará obrigatoriedade no uso de máscara a partir da próxima segunda feira. Prefeitura de Buri decretará obrigatoriedade no uso de máscara a partir da próxima segunda feira. Reviewed by Buri Conectado on 12:57:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video