Três homens foram capturados após denúncia de que furtavam laranjas de uma fazenda em Buri.


Após denúncia a Guarda Civil Municipal de Buri deslocou-se até uma fazenda especializada no cultivo de laranjas e lá flagraram um indivíduo furtando e enchendo o porta malas de um veículo com as frutas. A ação aconteceu no último sábado (11).

O homem não possuía CNH e com ele nada ilícito foi encontrado. Ele e o carro foram trazidos para a cidade. Aqui, já com auxilio da Polícia Militar o homem revelou ser de Bom Sucesso de Itararé.

A PM suspeitou, através de informações sobre um bando daquela cidade que vinha praticando crimes tanto lá, quanto em Buri e voltou até a fazenda. Lá os policiais capturaram outros dois indivíduos.

Segundo a GCM  os três homens são de Bom Sucesso de Itararé. Eles e o carro foram levados ao Plantão Policial de Itapeva onde permaneceram a disposição da Justiça aguardando a audiência de custódia.


Fotos acervo da GCM
Por Buri Conectado





Três homens foram capturados após denúncia de que furtavam laranjas de uma fazenda em Buri. Três homens foram capturados após denúncia de que furtavam laranjas de uma fazenda em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 21:04:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video