O presidente da Câmara Celso Caiubi publicou essa semana em sua rede social, a chegada do Banco 24 Horas em Buri. A boa notícia surge num momento fundamental para a cidade.

Além do acesso a serviços bancários ser precário e limitado, os burienses enfrentam dificuldades dobradas por conta da Covid-19.

Foram várias conversas e reuniões entre o vereador e o gerente da empresa TEC BAN, Reinaldo Martiniano, que em visita à Buri, percebeu o potencial da cidade em hospedar o terminal e decidiu bater o martelo. 

O local do primeiro dos prováveis novos terminais, foi decidido em reunião entre ambos e o prefeito de Buri; será nas dependências da Prefeitura, assim como os da Caixa.

São mais de 23 mil caixas eletrônicos pelo Brasil e mais de 100 instituições financeiras, fintechs e bancos sociais. 

Celso Caiubi informou que toda documentação necessária já foi enviada e acredita que dentro de 40 dias, após os trâmites, o Banco 24 Horas estará a serviço da população de Buri. 

O presidente do Legislativo agradeceu o chefe do Executivo e o Sim Buri Clube do Comércio / ACIAB que apoiaram as negociações. 

"O Banco 24 Horas conecta o cliente à vários outros bancos, ajudando as pessoas a realizarem saques, consulta de saldo e extrato, pagamentos, entre outros serviços. Dessa forma o cidadão de Buri não terá mais que se deslocar a outras cidades para fazer essas operações" disse Caiubi.

Imagem ilustrativa
Por Buri Conectado