Cercados pela Covid-19: pacientes em cidades ao redor de Buri testaram positivo para o novo coronavírus.


Campina do Monte Alegre registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus da cidade. O boletim foi publicado há pouco na página da prefeitura. Lá também o prefeito Gil Vicente aproveitou para mencionar o adiamento do evento que estava previsto a partir dessa semana, que celebraria os 28 anos da cidade. 

Também nessa quinta feira (07) a Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunicou através de um boletim, que cinco pacientes encontram-se internados na unidade hospitalar. Três deles de Itapeva e um de Taquarivaí testaram positivo para a Covid-19 e um de Itapeva aguarda resultado de exames.

Em Buri nenhum dos 11 casos suspeitos testaram positivo para a Covid-19, o último foi descartado há uma semana. 

Felizes pelo resultado até aqui, mas apreensivos com a aproximação novo coronavírus. 

Os burienses estão protegidos ou se protegendo? O que acontecerá a partir do primeiro caso positivo na cidade? O município está preparado para socorrer seus doentes?

Essas são algumas perguntas que por enquanto não podem ser respondidas. PROTEJAM-SE!

Por Buri Conectado




Cercados pela Covid-19: pacientes em cidades ao redor de Buri testaram positivo para o novo coronavírus. Cercados pela Covid-19: pacientes em cidades ao redor de Buri testaram positivo para o novo coronavírus. Reviewed by Buri Conectado on 18:08:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video