'Feira da Lua' de Buri voltará a partir dessa terça feira.



A 'Feira da Lua' é formada por burienses e estará de volta a partir dessa terça feira (05) das 18h as 22h, na praça 'Trem das 11/ Estação Ferroviária' 

Além de frutas, legumes e verduras cultivados em solo buriense, a feira oferece uma grande variedade de pratos e quitutes saborosos, entre eles, escondidinho de carne seca, frango e pernil, pastel e salgados diversos, cachorro quente, sopas, culinária oriental e italiana, caldo de cana, churros, etc.
 
Apesar de fazer parte dos serviços essenciais - alimentação - a feira foi temporariamente interrompida por conta do novo coronavírus. Observando que devido aos efeitos da Covid-19 muitos cidadãos precisaram se reinventar, os feirantes convidam àqueles que queiram vender seus produtos artesanais ou culinários, a juntarem-se a eles. Os interessados deverão procurá-los durante as feiras.

A orientação que acompanha o decreto municipal anunciado pelo prefeito na semana passada é que todos, incluindo os consumidores, usem máscara. 

Haverá um ponto para higienização com álcool e gel. 




Imagem arquivo 2019
Por Buri Conectado








'Feira da Lua' de Buri voltará a partir dessa terça feira. 'Feira da Lua' de Buri voltará a partir dessa terça feira. Reviewed by Buri Conectado on 00:04:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video