O vereador Ronaldo Danilo de Almeida solicitou ao diretor e presidente da Sabesp, Benedito Braga, que aprecie a possibilidade de doação de caixas de água por parte da companhia, à famílias cadastradas em programas de baixa renda de Buri.

O vereador inspirou-se em informações similares, referente a doação de milhares de caixas de água feita pela Sabesp em São Paulo e em outras regiões. 

Além disso Ronaldo lembrou que em breve a Sabesp pretende iniciar as obras para manutenção da adutora e que durante sessão ordinária todos foram lembrados pelo diretor de divisão da Sabesp Hélio Roberto Costa Hernandes e também pelo encarregado do Posto de Atendimento da companhia em Buri Marcelo Leme de Moraes, sobre os transtornos decorrentes das interrupções do fornecimento de água, em prol da substituição desse encanamento.

Numa visita recente a Estação de Tratamento em Buri, notamos que parte do material que será usado nessa obra já está disponível. Apesar disso, não soubemos quando exatamente ela iniciará. 



Por Buri Conectado