Forças de segurança dão inicio a operações contra baderna e perturbação do sossego em Buri.


As forças de segurança se reuniram nessa quinta feira (11) conforme acordado durante reunião essa semana, para garantir a ordem, evitar baderna e a perturbação de sossego dos cidadãos.

 A operação foi conjunta entre a Polícia Militar de Buri, Força Tática da PM de Itapeva e da Guarda Municipal  e iniciou na praça 09 de Julho, Centro. 

Mas, segundo informações, essas ações deverão se estender por outros pontos da cidade, conforme explicado pela GCM.

"(...) nos últimos meses foram feitas diversas diligências com o intuito de promover a ordem pública, combatendo a perturbação do sossego, em todos os bairros, mas principalmente, nas mediações da Praça do Cristo, além, dos bares que estavam com aglomerações de pessoas. Semana passada foi realizada no Bairro Além Linha, próximo a escola Julieta. Durante as próximas semanas será intensificado o policiamento preventivo em todos os bairros, com a colaboração desse maior efetivo da PM presente em nosso município, sempre objetivando a melhoria da segurança e sossego dos cidadãos burienses" informou.

Imagem acervo da GCM
Por Buri Conectado
Forças de segurança dão inicio a operações contra baderna e perturbação do sossego em Buri. Forças de segurança dão inicio a operações contra baderna e perturbação do sossego em Buri. Reviewed by Buri Conectado on 17:09:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video