Covid-19 | Casos suspeitos disparam em Buri enquanto os ativos diminuem.


De acordo com o boletim divulgado nessa terça feira (21) pela Secretaria de Saúde de Buri o número de casos ativos da Covid-19 diminuiu novamente.

A cidade registrou hoje metade dos 12 casos ativos da doença divulgados ontem (-06), todos eles seguem em acompanhamento domiciliar. Com isso o número de curados subiu para 63 pessoas.

Mas, por outro lado houve aumento dos casos sob suspeita da doença; ontem eram 27 e hoje o número subiu para 40 casos (+13). 

Um homem de 71 anos que estava internado na Santa Casa de Itapeva perdeu a batalha para o coronavírus e o número de óbitos pela doença chegou a 06, dentre eles, apenas uma mulher.

Entre as cidades que nos circundam, Buri é a segunda com mais vítimas da Covid-19 por enquanto. 

Dados de acordo com os últimos boletins publicados pelas prefeituras. Capão Bonito 15 óbitos, Buri 06 óbitos, Itapeva 05 óbitos, Campina do Monte Alegre 01 óbito e Taquarivaí nenhum óbito registrado.


Por Buri Conectado

Covid-19 | Casos suspeitos disparam em Buri enquanto os ativos diminuem. Covid-19 | Casos suspeitos disparam em Buri enquanto os ativos diminuem. Reviewed by Buri Conectado on 18:28:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video