A Polícia Militar de Buri capturou dois homens, um deles menor, após participação de um roubo no Centro da cidade. A ação aconteceu por volta das 22h da última quinta feira (02).

Os indivíduos invadiram uma residência e renderam o proprietário com um golpe popularmente conhecido como 'gravata'. Eles ameaçaram a vítima de morte e exigiram dinheiro. 

Ao perceberem que não havia nenhuma quantia na carteira da vítima e que a PM patrulhava pela região, eles fugiram, cada um pra um lado, um deles com o celular da vítima.

O proprietário foi de encontro com a viatura e informou aos pm's sobre o ocorrido e a direção da fuga de um deles. 

Diante das informações a polícia iniciou as buscas e localizou um indivíduo na praça 09 de Julho com as características similares a relatada pela vítima. Ao perceber que seria abordado, o homem tentou correr e dispensou o aparelho celular no gramado da praça. 

Capturado, ele confessou o crime com a participação do menor. Aos pm's ele confessou ainda que horas antes haviam furtado juntos, da mesma residência, uma TV de 32 polegadas e o local onde estava escondida. O menor foi localizado por outra equipe da PM que deu apoio no caso. 

Os objetos foram recuperados, apresentados e reconhecidos pela vítima. Os dois, incluindo o menor acompanhado de um responsável, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Itapeva onde permaneceram a disposição da Justiça. 

Participaram da ocorrência Cb PM Cardoso e Sd PM Santos.

Imagem ilustrativa
Por Buri Conectado