O pequeno Gustavo completou nesse domingo 04 aninhos. Ele vive com os pais no Jardim Brasil e é um admirador da Polícia Militar. 

Na decoração claro, não faltaram itens que lembravam a instituição, porém, para deixar o pequeno ainda mais feliz, seu pai teve uma ideia.

Emocionado, ele perguntou aos PM's Cabo Negrini e Soldado Sandro, se poderiam ir até sua residência para tirar uma foto com seu filho. Diante do pedido os policiais foram até lá e se emocionaram já na chegada. 

O garotinho aguardava bastante ansioso no portão, com os olhos marejados e ao mesmo tempo, com um lindo sorrisão. Assim que os policiais desembarcaram da viatura a criança saiu correndo para abraçá-los.

" (...) logo que entramos na residência nos deparamos com uma mesa decorada com temas de Polícia, foi impossível segurar a emoção ao vermos a felicidade estampada no rosto daquela criança com a presença da Polícia Militar em sua festa de aniversário. Situações como esta nos traz esperança e motivação, pois sabemos que um dos objetivos da PMESP é fazer que a sociedade paulista sinta-se PLENAMENTE segura e protegida, seja em suas casas, escolas ou trabalho.

Nitidamente percebe-se a realização pessoal do menino Gustavo, em ter um policial em cada abraço, o sorriso de "hoje é o melhor dia da minha vida", o sentimento de significância,  gratidão e amor no coração de Gustavo aos policiais e a instituição, fortalecendo ainda mais o elo entre a sociedade e a Polícia Militar, porque juntos somos mais fortes e podemos ajudar outros á acreditarem nesse mesmo ideal" Negrini.


Imagem acervo da PM
Por Buri Conectado