Para desviar de buracos motoristas se arriscam na contra mão em trecho de curva.

 

A vista pra quem chega à Buri pela estrada do bairro dos Costas é sensacional. 


Do alto é possível ver quase toda a cidade. Porém, o trecho tem sido motivo de preocupação pra alguns que trafegam pela vicinal Aparício Lopes Ferreira.

O Buri Conectado recebeu dois registros de internautas que mostram a situação precária do asfalto. Um feito na última quinta feira (13) e o outro no domingo (16).

Ambos relataram que utilizam a estrada semanalmente a trabalho. Um deles disse ainda que passou perto de colidir com outro veículo por conta da irregularidade da via.

"(...) já cheguei dar de frente com outros veículos lá" disse

Segundo ele, na tentativa de desviar dos buracos, motoristas trafegam na contra mão e ignoram a curva.

"Os buracos são o problema porque são bem em uma curva. Tem motorista entrando em contra mão pra desviar deles. A gente que trabalha pra lá só quer que seja consertada pra evitar acidentes" relatou.

Eles disseram preferir o conserto da pista. Porém, um deles sugeriu caso não seja possível, que a prefeitura retire o asfalto e deixe na terra, pois acredita ser melhor e mais seguro do que como está.

Assistam ao vídeo.


Por Buri Conectado

Para desviar de buracos motoristas se arriscam na contra mão em trecho de curva. Para desviar de buracos motoristas se arriscam na contra mão em trecho de curva. Reviewed by Buri Conectado on 18:22:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video