Região avança para a fase 3 amarela do Plano São Paulo.


A região de Sorocaba avançou para a fase 3 'amarela' do Plano São Paulo. A informação foi divulgada pelo governador João Dória (PSDB) em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (7).

Buri está entre as 48 cidades que integram o Departamento Regional de Saúde (DRS) de Sorocaba e portanto, apesar dos números registrados recentemente, avança também para a fase amarela.

O avanço ou mesmo o retorno de fase depende de vários critérios. São eles; Ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs); Total de leitos por 100 mil habitantes; Variação de novas internações, em comparação com a semana anterior e variação de novos casos confirmados, em comparação com a semana anterior.

Na fase amarela podem reabrir bares, restaurantes, salões de beleza, academias, parques e atividades culturais com público sentado. Continuam indispensáveis as medidas de segurança para conter a disseminação do coronavírus.

São esses cuidados que contribuirão para a região avançar ou não à próxima fase. 

Próxima segunda feira (10) está prevista uma reunião com o setor comercial para definir regras e horários. 



Por Buri Conectado. 


Região avança para a fase 3 amarela do Plano São Paulo. Região avança para a fase 3 amarela do Plano São Paulo. Reviewed by Buri Conectado on 21:37:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video