Vazamento de esgoto causa transtornos aos moradores do Jd. Mariazinha



A moradora do Jardim Mariazinha Pâmela Dos Santos Pilar, registrou e enviou ao Buri Conectado imagens de acúmulo de esgoto em frente sua residência na Humberto Abrami.

Segundo ela, o vazamento ocorre numa altura da rua e devido ser acidentada, os resíduos escorrem e empossam em frente sua casa.

Pamela disse ter procurado a prefeitura no ano passado pra relatar o problema. Naquela ocasião relatou ter sido bem recebida, o que não ocorreu recentemente.

"(...) fui lá reclamar no ano passado eles me deram atenção, dessa outra vez nem me atenderam" disse a moradora.

De acordo com ela, devido o mau cheiro é impossível abrir as janelas da casa e que vizinhos teriam colocado terra e coberto com lajotas na tentativa de amenizar o problema.

"(..) buraco enorme, preciso que arrumem e façam uma caída da água. Já falei com o mundo e o fundo, fui na prefeitura, postei no face, nada adiantou" relatou.

O Buri Conectado buscou informações junto a Sabesp, responsável pela rede de esgoto. O gerente do Posto de Atendimento da SABESP em Buri, Marcelo L. Morais informou que uma equipe seria enviada até o local para ver o que estava ocorrendo.

Sobre o tempo do vazamento ele disse que dificilmente a equipe não tenha verificado o local e que pode ter sido um problema recorrente.

Mas tarde ele informou que um vazamento teria ocorrido no ramal acima do endereço mencionado e que ainda ontem foi executada a desobstrução do encanamento.

De acordo com a equipe técnica que esteve no local, a água mencionada é jogada na rua pelos moradores e não está relacionada com a rede de esgoto.

Sobre o buraco e um possível desvio de água conforme solicitado pela moradora, serviço de responsabilidade da prefeitura, não obtivemos resposta.



Por Buri Conectado
Vazamento de esgoto causa transtornos aos moradores do Jd. Mariazinha Vazamento de esgoto causa transtornos aos moradores do Jd. Mariazinha Reviewed by Buri Conectado on 18:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video