O Buri Conectado entregou aos candidatos a prefeito de Buri (Omar Chain, Elias dos Anjos e Joaquim D. Ú Fonseca) na última segunda feira (28), convites para participar do 'Versões', bate papo transmitido ao vivo pelo canal.

A conversa conta com quatro participantes; Viviane Martiniuck (advogada) Rose Tenório (fotógrafa) Reginaldo da Silva (filósofo e professor) e do administrador do veículo de noticias Michel Lopes.

Tratam-se de pessoas com diferentes opiniões, que faz jus ao nome do quadro, que farão perguntas relacionadas a administração publica e setores.

A entrevista deve ocorrer individualmente, ou seja, cada candidato deverá ser entrevistado em determinado dia [sexta feira]. Os dias serão sorteados nessa quarta feira (30), ao vivo, através do Buri Conectado. O sorteio permanecerá disponível em nossa página para consultas.

A primeira rodada de entrevistas deve iniciar nessa sexta feira (02) a partir das 19h. A duração prevista para as entrevistas é de 1 hora (mínimo), porém, o tempo que o primeiro entrevistado utilizar, será destinado igualmente aos demais.

Além da oportunidade aos candidatos, o Buri Conectado pretende levar ao conhecimento do eleitorado buriense, através de seu alcance e credibilidade, as propostas de cada um dos entrevistados para que sejam cuidadosamente analisadas.

Acreditamos que o futuro se constrói com o diálogo plural, democrático e imparcial. Direcionaremos o pleito para o campo das ideias, combustível para o desenvolvimento; o que de fato importa à nossa comunidade atual.

Sugestões e perguntas envie para (15) 99723-3614

Imagem ilustrativa

Por Buri Conectado