Maria da Penha | Ex-prefeito presta serviços comunitários por decisão da Justiça de Buri.


O ex-prefeito de Buri, Claudio Romoaldo Ú Fonseca iniciou na última segunda feira (14) a prestação de serviços comunitários, conforme determinado pela Justiça.

A sentença foi assinada em abril pela juíza do Fórum de Buri Dra. Gilvana Mastrandéa de Souza.

De acordo com informações da Secretaria de Promoção Social, o atraso no cumprimento da decisão judicial se deu por conta da pandemia do coronavírus.

A decisão estipula 8 horas semanais durante 3 meses. Em caso de descumprimento o ex-prefeito pode ser preso.

Ao Buri Conectado Ú Fonseca disse que responde por um crime previsto na Lei Maria da Penha. Segundo ele o fato ocorreu em 2011 durante um evento e que na ocasião sua ex-esposa prestou queixa à Policia.

Ele disse ainda que no ano seguinte concorreu à reeleição e venceu com 60% dos votos.

"Em 2012 fui julgado pela população me reelegendo com 60 % dos votos contra todos os partidos existentes . Penso que minha moral fora recuperada" disse.

Conforme seu relato, esse não é um problema exclusivo na sua família.

"Isso acontece com as melhores famílias, por que tem prefeito drogado que cheira muito e chega na casa da de cara com uma esposa feia e começa a dar pancadas e agredi la até sair sangue . Prefeito de sorte é assim , ter mulher feia que não tem coragem de dar parte na policia pra ser enquadrado na lei Maria da Penha" [SIC]  

Por Buri Conectado

Maria da Penha | Ex-prefeito presta serviços comunitários por decisão da Justiça de Buri. Maria da Penha | Ex-prefeito presta serviços comunitários por decisão da Justiça de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 13:26:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video