A Câmara Municipal de Buri aprovou em Sessão Ordinária nesta segunda feira (14) a Moção de Aplauso 29/2020 ao veículo de informação e noticias Buri Conectado.

O vereador Lorevilson Machado Cavalcanti, autor da indicação, justificou.

"Esclarecemos que o referido jornal é merecedor da presente Moção. Devido ao excelente trabalho desenvolvido em prol da população buriense, tal como informação e cobertura das transmissões ao vivo dessa casa de Leis, bem como da igreja católica, missas, grupos de orações, além de eventos beneficentes de nosso município.
Trabalho esse de extrema importância, principalmente em período de pandemia pela qual estamos passando. Que se dê ciência ao ilustríssimo senhor Michel Lopes, responsável pelo jornal Buri Conectado" 

Vereador Lorevilson Machado Cavalcante, autor da indicação.

O vereador Lorevilson fez uso da palavra para complementar sua justificativa.

"(...) tem muito nos ajudado aqui nas sessões nessa casa legislativa, transmitindo as sessões. Nessa pandemia ele deu um suporte muito grande na questão dos eventos, das lives das entidades beneficentes de nossa cidade, assim com as igrejas, não só a igreja católica fez uso do Buri Conectado. A pedido de várias pessoas que nos procuraram pra falar desse excelente trabalho que o Michel está fazendo aqui na nossa cidade" disse.

O vereador Reginaldo Correa 'Naldo' parabenizou Lorevilson pela Moção e complementou.

"Parabéns vereador, acho que foi uma Moção realmente merecida. A pessoa que não é politica e vê o que é certo, divulga o que é certo, sempre agindo de boa fé, então parabéns, a gente vota nessa Moção com prazer" disse.

O presidente da Câmara Celso Caiubi também parabenizou Lorevilson pelos aplausos ao Buri Conectado.

"Parabéns Lorevilson pela Moção merecida. Obrigado Michel por nos ajudar esse ano fazendo a transmissão dos trabalhos da Câmara e das entidades beneficentes que você ajudou muito, parabéns pelo trabalho, parabéns vereador pela indicação" finalizou


Por Buri Conectado