Motorista perde o controle do veículo e capota na 'curva da pedreira' a caminho de Buri.


O veículo S10 bordô, a serviço de uma empresa de alimentos de Itapetininga, capotou a caminho de Buri por volta das 13h dessa sexta feira (25).

O acidente ocorreu próximo ao km 23 da Rodovia Vicinal Joaquim Lopes de Almeida (entre Buri e Capão Bonito) num trecho conhecido por 'curva da pedreira'.

As equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar de Buri estiveram no local. Segundo a GCM haviam dois ocupantes no veículo. Testemunhas disseram ter visto a S10 capotando duas vezes fora da pista.

Ainda de acordo com a GCM, o condutor foi lançado para fora do veículo.

Ele foi socorrido e levado de ambulância ao Pronto Atendimento Municipal. O motorista sofreu escoriações e foi transferido para a Santa Casa de Itapeva para uma avaliação cirúrgica decorrente de uma fratura interna. O carona sofreu pequenas escoriações.

A pista não precisou ser interditada. 

Há quatro dias um caminhão carregado com calcário, também a caminho de Buri, tombou no acostamento no km 23, bem próximo ao trecho. O motorista não se feriu.

Foto acervo da GCM
Por Buri Conectado








Motorista perde o controle do veículo e capota na 'curva da pedreira' a caminho de Buri. Motorista perde o controle do veículo e capota na 'curva da pedreira' a caminho de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 18:06:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video