A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Buri realizaram uma operação durante o final de semana para conter a baderna apontada por moradores que vivem adjacentes a praça do Cristo Redentor.


Segundo a GCM cerca de 12 agentes, entre guardas civis e policiais militares estiveram presentes nos bairros Jd.Brasil, Buri E, Jd. Mariazinha, Jd. Domingues e Praça do Cristo.


Há uma semana o Buri Conectado recebeu várias denúncias por conta de grupos que estavam incomodando de várias formas; som alto, gritaria, estouros em escapamento de motocicleta e descarte incorreto de vasilhame usado para armazenar bebidas alcoólicas.


Na ocasião uma moradora lembrou sobre os idosos e crianças que vivem na região e estavam tendo dificuldades pra dormir devido a baderna.

"(...) a noite não conseguimos dormir, o pior, é todo final de semana. Aqui tem recém nascido, pessoa idosa, crianças de 4 anos tampando os ouvidos, meia noite chorando. De sábado para domingo jogavam litro de vinho vazio, lata de cerveja no meu quintal. Pelo amor de Deus nos ajude" disse.

De acordo com as informações, pelo menos nesse final de semana os moradores puderam ter mais tranquilidade. A operação foi tranquila e objetivou coibir ações de criminosos e garantir a segurança e a paz para a população. 


Imagem acervo da GCM
Por Buri Conectado