PP oficializa candidatura de prefeito e vice à prefeitura de Buri.



Agora é oficial; Omar Chain disputará a reeleição. Ele é pré-candidato a prefeito de Buri ao lado de Germano Peschel pré-candidato a vice.

O anúncio foi feito durante a convenção do PP - Partido Progressista - que aconteceu no Centro de Eventos Roque Rosa Lima.

Apesar de ser contra a reeleição, conforme disse numa entrevista ao Buri Conectado em março de 2019, Omar manifestou interesse em disputar novamente o cargo. De lá pra cá ocorreram algumas mudanças.

Em janeiro desse ano, durante uma coletiva de imprensa na rádio Objetiva, ele indicou sua esposa, Ivone Chain, como vice e explicou os motivos. 

Em sua casa, posteriormente, ele a substituiu e apresentou o então secretário de esportes Germano Peschel como seu vice. 

O Progressista e o PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira - coligados, anunciaram seus pré-candidatos a vereadores. 

Até o momento não tivemos acesso aos nomes.




Foto Leonardo Lopes
Por Buri Conectado


PP oficializa candidatura de prefeito e vice à prefeitura de Buri. PP oficializa candidatura de prefeito e vice à prefeitura de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 23:55:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video