O ex-prefeito Ú Fonseca informou à seus militantes e apoiadores na manhã dessa segunda feira (14) que deve avaliar os impactos após a alteração do pré-candidato à prefeitura de Buri pelo PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. 

Num texto extenso, ele tenta tranquilizá-los diante da repercussão do anúncio do filho, Joaquim Delfino Ú Fonseca, como pré-candidato a prefeito.

"Eu Ú Fonseca estarei o tempo inteiro à frente da administração da prefeitura . Serei muito mais preocupado desta vez, por se tratar do nome do meu filho . Portanto não há o que se temer" escreveu.

Ú Fonseca reagiu aos argumentos de desconstrução sobre a capacidade de administração de Joaquim e disse que seu filho desenvolveu com facilidade boas relações e amizades políticas e tem maturidade para governar.

"Ele já colocou Buri na agenda do deputado mais votado da história brasileira. A lei permite que um candidato a prefeito seja a partir dos 21 anos portanto, não há o que falar em maturidade e responsabilidade pois ele já tem 24 anos. A disposição é muito maior. O Joaquim tem tranquilidade e capacidade de ir sozinho pra São Paulo e ou Brasília onde já foi , pra falar com quer que seja e até mesmo para o exterior sem necessidade de intérprete" publicou.

O ex-prefeito continuou e disse que a cidade será administrada por dois engenheiros, que seu filho deverá superá-lo e se tornará o melhor prefeito na história de Buri.

"Vai ser o melhor prefeito da história de Buri me superando inclusive, sendo esse o meu maior desafio da minha vida. Muitos ficarão de bocas abertas já nos primeiros dias de 2021 assim como nos primeiros pronunciamentos de campanha" disse.

Ele disse ainda que Joaquim D. Ú Fonseca lançará o desafio aos demais pré-candidatos a participarem de um debate ao vivo através da imprensa local, incluindo o Buri Conectado. Ele solicitou a seus apoiadores que divulguem o nível de capacidade de Joaquim para administração municipal.

"Esse é nosso desafio . É pegar ou largar . Só quero o melhor pra Buri , por isso estou cedendo o que de mais valioso que tenho, que é um dos dois filhos que tenho. Por isso meu filho, não pode ser humilhado por canalhas, não pode ser humilhado por ladroes, não pode ser humilhado por invejosos, não pode ser humilhado por corruptos, não pode ser humilhado e nem servir de gozação por gente que não tem a menor sensibilidade da necessidade de comida das pessoas carentes" escreveu. 

Por Buri Conectado