Abastecimento de água será interrompido nessa quarta feira (7) em toda cidade pra manutenção da Sabesp.



A Sabesp emitiu durante a tarde dessa terça feira (6) um comunicado sobre as obras de manutenção na captação de água, para melhoria no sistema que abastece o município de Buri. 

De acordo com a informação os serviços deverão ser concluídos durante a tarde dessa quarta feira (7) e a partir dai, o abastecimento deverá ser restabelecido gradualmente.

Mais tarde a Sabesp emitiu um outro comunicado informando que o sistema de fornecimento de água está sobrecarregado. A Companhia relatou sobre o aumento no consumo de água devido as altas temperaturas e lembrou do período de estiagem, sem chuvas significativas.

A Sabesp não mencionou riscos de racionamento da água na cidade, mas voltou a pedir para que a população economize água. O Buri Conectado mostrou essa semana a situação de um grande rio que corta o município - Apiaí Guaçu - por conta do tempo seco e quente.

Internautas interagiram com a noticia e manifestaram preocupação com o baixo nível dos rios. Uma moradora da zona rural disse que a situação das minas não estão diferentes e que todos devem evitar desperdícios.

"Não só o rio está secando, as minas d'água dos sítios também estão. A situação está critica em todos os lugares, temos que aprender a usar água sem desperdiçar" escreveu.




Por Buri Conectado


Abastecimento de água será interrompido nessa quarta feira (7) em toda cidade pra manutenção da Sabesp. Abastecimento de água será interrompido nessa quarta feira (7) em toda cidade pra manutenção da Sabesp. Reviewed by Buri Conectado on 22:30:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video