O candidato a prefeito Elias dos Anjos publicou um breve vídeo em sua rede social onde mencionou suas intenções a frente do executivo. 

No conteúdo ele diz que priorizará o emprego, saúde, educação, moradia e lazer. Dos Anjos disse representar a classe trabalhadora e que apesar de 'dizerem por ai' que ele não está apto por falta de estudos, detém conhecimento acima do que deduzem. 


"(...) eles não tem nada o que falar contra mim, mas inventam. Falam que sou analfabeto, que eu tenho pouco estudo, posso garantir pra vocês que eu estudei mais do que eles pensam. Tive aula com professores da USP, tive aula de comunicação e apresentação de lideranças. Garanto que muitos que me criticam não tem isso" disse. 


O candidato disse que é a favor de uma politica pacífica e sem confrontos, pois a população já sofre com os problemas diários a exemplo do desemprego, aluguéis caros, da humilhação, entre outros. 


Para o candidato a cidade está parada no tempo, mas, que após as eleições renascerá das cinzas e do pó, sugerindo sua vitória.

Elias dos Anjos reforçou que seu compromisso é com o trabalho e garantiu que se eleito, trará empresas para Buri. Ainda conforme seu relato, ele segue a passos lentos nesta campanha pois ela, em suas palavras, iniciou há 40 anos. 


"(...) o povo está me chamando e eu vou indo na medida do possível com passos lentos, pois não estou chegando agora. Fazem quarenta anos que estou no meio do povo, 40 anos com a classe trabalhadora. E você marajá, pode ficar preparado, no dia 15 de novembro serei o caçador de marajá. Marajá vai ter a perna curta conosco, certo?" disse.


O candidato será o segundo entrevistado pelo Buri Conectado no Versões. Sua entrevista está marcada para a próxima sexta feira (9).

Por Buri Conectado