Covid-19 | Campina do Monte Alegre deve levar à Justiça paciente que descumprir quarentena.

 


A Prefeitura de Campina do Monte Alegre publicou na manha dessa terça feira (22) um comunicado alertando a população sobre o aumentos nos casos de Covid-19 na cidade e lembrou que ficar em casa é desgastante, mas, é necessário à aqueles que testaram positivo pra doença ou aos que aguardam os resultados dos exames sob suspeita.

A Vigilância Epidemiológica do município informou também que não pode divulgar os nomes de pacientes nessas condições, mas, que acionará a Guarda Municipal em caso de descumprimento de quarentena e encaminhará denúncia ao Ministério Público de Angatuba conforme previsto.

Desde o início da pandemia Campina do Monte Alegre registrou 125 casos de Covid-19. Destes, 08 estão em recuperação (02 internados), 115 evoluíram para a cura e 02 morreram.

20 pessoas sob suspeita da doença aguardam os resultados dos exames em casa.




Por Buri Conectado


Covid-19 | Campina do Monte Alegre deve levar à Justiça paciente que descumprir quarentena. Covid-19 | Campina do Monte Alegre deve levar à Justiça paciente que descumprir quarentena. Reviewed by Buri Conectado on 10:10:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video