Eleitos e suplentes poderão obter diplomas pela internet a partir dessa sexta feira (18).


 



Prefeitos, vice prefeitos, vereadores e suplentes poderão emitir a partir dessa sexta feira (18) - via internet - o diploma que estará disponível no site do TRE/SP - https://www.tre-sp.jus.br/eleicoes/diplomas/diplomas.

De acordo com o Cartório Eleitoral de Itapeva, não haverá cerimônia de diplomação por conta da Covid-19. José Roberto Biolchini, chefe de Cartório - 53ª ZE, informou ainda que não serão emitidos diplomas em papel. O candidato deve acessar o site e emitir o seu diploma pela internet.

Os suplentes que não prestaram contas da campanha eleitoral não poderão emitir os diplomas.

Os dados do “Sistema de Diplomação de Eleitos e Suplentes - DIPLOMAS” estarão acessíveis para consulta, possibilitando a qualquer interessado a impressão e validação dos diplomas de candidatos eleitos, inclusive suplentes.

No momento da posse dos candidatos diplomados, caberá ao Órgão destinatário do diploma validá-lo no site do Tribuna Eleitoral, informando o código verificador constante do diploma apresentado.

Por Buri Conectado
Eleitos e suplentes poderão obter diplomas pela internet a partir dessa sexta feira (18). Eleitos e suplentes poderão obter diplomas pela internet a partir dessa sexta feira (18). Reviewed by Buri Conectado on 20:58:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video