João Dória (PSDB) endurece quarentena em todo estado durante festas de final de ano.





O governador de São Paulo João Dória (PSDB) determinou nesta terça feira (22) medidas de endurecimento da quarentena durante o Natal e réveillon em todo o estado. Segundo o anúncio apenas serviços essenciais poderão funcionar nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro.

Entre os serviços liberados estão; farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias, meios de transporte coletivos como ônibus, trens e metrô, hotéis pousadas e serviços de hotelaria.

Estão impedidos de funcionar durante esses dias; shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes e lanchonetes (exceto delivery), academias, salões de beleza, cinemas, teatros e outros estabelecimentos culturais. 

Nos demais dias, o estado todo, exceto a região de Presidente Prudente, permanece na fase amarela da quarentena. Nesta fase, restaurantes podem funcionar até as 22h, com serviço de bebida alcóolica apenas até as 20h, e bares devem fechar as portas até as 20h.


Com isso, nos dias 24 e 31 de dezembro, bares e restaurantes não poderão operar até a meia-noite em nenhuma região do estrado de SP.

Por Buri Conectado



 

  

João Dória (PSDB) endurece quarentena em todo estado durante festas de final de ano. João Dória (PSDB) endurece quarentena em todo estado durante festas de final de ano. Reviewed by Buri Conectado on 19:58:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video