O prefeito Omar Chain deve decretar Lei Seca em Buri a partir do próximo final de semana. O anúncio foi feito nas primeiras horas da manhã desse domingo (27) em sua rede social. A sujeira deixada na praça 09 de Julho desencadeou revolta no prefeito que não poupou argumentos pra lamentar.

Omar chamou de imundos os responsáveis pelo 'espetáculo de falta de educação, higiene, respeito ao patrimônio público' e assegurou que haverá consequências.

A primeira é a restrição da venda de bebidas alcoólicas 'delivery' bem como seu consumo em espaços públicos, mesmo se este for feito dentro de veículos.

"(...) próximo fim de semana LEI SECA em locais públicos de Buri! Nada de pedir ou levar a bebida e consumo em praça... Todos os veículos estacionados nesses locais que estiverem fazendo consumação de álcool serão multados!" afirmou Omar.




Para o prefeito não há justificativa para a sujeira já que haviam muitas lixeiras distribuídas pela praça. Omar Chain sugeriu para que as pessoas responsáveis pelo descarte irregular façam seus encontros em casa, pois assim compreenderão em suas palavras, como é amanhecer dentro de um chiqueiro.

A indignação de Omar Chain foi compartilhada por uma grande parcela dos internautas.






Por Buri Conectado