Dois pacientes de Buri continuam internados na Santa Casa de Itapeva, um com suspeita e outro diagnosticado com a Covid-19. A Unidade de Saúde divulgou nessa segunda feira (07) quatro óbitos; três pacientes de Itapeva e um de Itaóca.


A Santa Casa atualizou ainda sua taxa de ocupação nesse início de semana. Conforme boletim a Enfermaria Covid atingiu sua capacidade máxima 100% e a UTI Covid está com 95%. No total são 25 pacientes internados na unidade, 10 com suspeita da Covid-19 e 15 confirmados.

Casos positivos e suspeitos aumentam em Buri.

De acordo com a última atualização feita pela Secretaria de Saúde de Buri na sexta feira (04) houve aumento nos casos de coronavírus na cidade. Os casos ativos da Covid-19 passou de uma dezena, após longo período variando entre 03 e 05 casos.

Conforme boletim são 14 pessoas diagnosticadas com a doença em Buri, cinco a mais que o divulgado um dia antes. Uma pessoa está internada na Santa Casa de Itapeva.

O número de casos suspeitos chegou a 64. Uma pessoa está internada e as demais aguardam os resultados dos exames em casa.

Desde o início da pandemia Buri registrou 356 casos da Covid-19. Deste total 332 evoluíram para a cura e 10 perderam a vida para a doença.

Por Buri Conectado