O Prefeito de Buri Omar Chain assumiu na Ășltima terça feira (01) a presidĂȘncia do CONDERSUL - ConsĂłrcio de Desenvolvimento das RegiĂ”es Sul e Sudoeste do Estado de SĂŁo Paulo pelos prĂłximos 2 anos.

A reunião de transição aconteceu na Prefeitura de Capão Bonito e contou com a presença de prefeitos e representantes dos 17 municípios integrantes, entre eles, Buri, Capão Bonito, Itapeva, Itararé, Taquarivaí, Ribeirão Branco, Nova Campina, Ribeirão Grande, Guapiara, Apiaí, Bom Sucesso de Itararé, Ribeira, Barra do Chapéu, Itapirapuã Paulista, Itaoca, Riversul e Campina do Monte Alegre.

Omar Chain era vice presidente. Ele assumiu a vaga apĂłs o final do mandato do ex-presidente Marco Citadini, prefeito de CapĂŁo Bonito.

Um dos destaques mencionados foi o equilíbrio nas contas e despesas que culminou no avanço das finanças do órgão. O trabalho da diretoria iniciou-se em 2017 e de lå pra cå as dívidas herdadas foram quitadas. Atualmente o consórcio possui crédito em conta de mais de R$ 80 mil.

Uma das principais pautas discutidas é a duplicação e melhoramento de algumas rodovias da região, entre elas a (SP 258) Francisco Alves Negrão que corta o nosso município.

"Continuaremos nosso trabalho por Buri e agora ainda mais pela nossa regiĂŁo", disse Omar Chain.

Imagem arquivo 
Por Buri Conectado