Prefeito de Buri assume a presidência do CONDERSUL.


 

O Prefeito de Buri Omar Chain assumiu na última terça feira (01) a presidência do CONDERSUL - Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo pelos próximos 2 anos.

A reunião de transição aconteceu na Prefeitura de Capão Bonito e contou com a presença de prefeitos e representantes dos 17 municípios integrantes, entre eles, Buri, Capão Bonito, Itapeva, Itararé, Taquarivaí, Ribeirão Branco, Nova Campina, Ribeirão Grande, Guapiara, Apiaí, Bom Sucesso de Itararé, Ribeira, Barra do Chapéu, Itapirapuã Paulista, Itaoca, Riversul e Campina do Monte Alegre.

Omar Chain era vice presidente. Ele assumiu a vaga após o final do mandato do ex-presidente Marco Citadini, prefeito de Capão Bonito.

Um dos destaques mencionados foi o equilíbrio nas contas e despesas que culminou no avanço das finanças do órgão. O trabalho da diretoria iniciou-se em 2017 e de lá pra cá as dívidas herdadas foram quitadas. Atualmente o consórcio possui crédito em conta de mais de R$ 80 mil.

Uma das principais pautas discutidas é a duplicação e melhoramento de algumas rodovias da região, entre elas a (SP 258) Francisco Alves Negrão que corta o nosso município.

"Continuaremos nosso trabalho por Buri e agora ainda mais pela nossa região", disse Omar Chain.

Imagem arquivo 
Por Buri Conectado
Prefeito de Buri assume a presidência do CONDERSUL. Prefeito de Buri assume a presidência do CONDERSUL. Reviewed by Buri Conectado on 12:53:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video