A direção e integrantes da Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri celebram a renovação do CEBAS - Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social - que possibilita à Instituição a isenção das contribuições sociais, tais como a parte patronal da contribuição previdenciária sobre a folha de pagamento, Contribuição Social sobre o Lucro Líquido – CSLL, Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social – COFINS e Contribuição PIS/PASEP.

Além disso permite a priorização na celebração de contratualização /convênios com o poder público, entre outros benefícios.

A Certificação foi publicada no Diário Oficial da União no final do ano passado e valerá até 2025.

"Com imenso orgulho possuímos o CEBAS, pois trata-se de uma certificação importantíssima em vários aspectos para a entidade e a qual pouquíssimas entidades da nossa região possuem, foi árduo e trabalhoso, desde a primeira concessão e agora para a renovação, mais valeu a pena cada esforço para que tudo fosse o mais perfeito possível para a nossa entidade" publicou a AVCCB.

A Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri desenvolve trabalhos com vários pacientes entre homens e mulheres desde a prevenção, com a promoção de várias campanhas, ao enfrentamento da doença. Parte do dinheiro vem de doações de cidadãos, empresas, bazares e eventos, que devido a pandemia da Covid-19 foram temporariamente suspensos. O município também auxilia a Organização em várias frentes.

Por Buri Conectado