Câmeras de segurança registraram em vários ângulos o momento em que três homens estouram a porta e invadem uma loja na Pascoal Spaluto, avenida de acesso à Buri. 

A ação aconteceu por volta de 01h04 desta madrugada e durou aproximadamente 1 minuto. Eles estavam de blusa com touca e usavam máscara.

Nas imagens é possível ver o trio surgindo de um matagal do outro lado da avenida e avançando em direção a loja especializada em comércio de máquinas e ferramentas. Um deles usa algo que parece ser uma barra de metal e quebra a vidraça. Assim que a porta é estilhaçada os outros dois entram rapidamente.

Já no interior do comércio eles se dividem e começam a saquear os objetos. Os indivíduos deixaram a loja um a um; o primeiro correu sentido bairro Capelinha à 01:04:29 e os outros fugiram por uma estrada paralela ao comércio segundos depois.

Entre os objetos levados estão 1 furadeira, 1 lixadeira, 1 politriz angular, 1 maleta de aluminio, 3 furadeiras /parafusadeiras de impacto, todas da marca Vonder. O valor total do prejuízo não foi divulgado.

A Polícia investiga o caso e por enquanto ninguém foi preso.

Assista a ação.





Por Buri Conectado