Paciente de Buri morre aos 80 anos em decorrência da Covid-19 na Santa Casa de Itapeva.


 



A Santa Casa de Itapeva registrou nesta quarta feira (10) a morte de três pessoas em decorrência da Covid-19. Entre elas, um homem de 80 anos de Buri que estava internado na unidade.

A atualização se deu através de um boletim publicado durante a manhã. Somada às mortes anteriores Buri passa a registrar o 16º óbito por coronavírus.

Ainda de acordo com o boletim, outras 4 pessoas continuam internadas, 2 sob suspeita e 2 com a Covid. Uma mulher de 62 anos que havia testado positivo para doença recebeu alta hospitalar.

A última atualização da Secretaria de Saúde de Buri foi feita na segunda feira (8). Dos 672 casos diagnosticados naquela ocasião, 622 haviam evoluído para a cura, 35 estavam em recuperação (7 internados) e 42 aguardavam os resultados dos exames sob suspeita da doença (1 internado).



Por Buri Conectado.



Paciente de Buri morre aos 80 anos em decorrência da Covid-19 na Santa Casa de Itapeva. Paciente de Buri morre aos 80 anos em decorrência da Covid-19 na Santa Casa de Itapeva. Reviewed by Buri Conectado on 12:43:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video