A Força Tática da Polícia Militar de Itapeva realizou nesta sexta feira (12) uma Operação Integrada com as equipes do Tático Ostensivo Rodoviário 'TOR' e da Polícia Ambiental em cidades da região onde foram efetuadas várias abordagens e prisões.

Em Buri duas pessoas foram presas, entre elas, um homem de 40 e uma mulher de 34 anos. Um deles foi surpreendido durante patrulhamento pelo trevo de acesso à cidade próximo ao Pq. Tubarão.

Ao ser abordado o homem apresentou nervosismo e tentou dar nome falso, porém, após verificação os policiais do TOR constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial de Itapeva.

Outras 89 pessoas e cerca de 35 veículos entre carro a motos também foram averiguados.





A Força Tática da PM agora é uma Companhia e desde o início do mês está sob o comando do Cap. Maciel. Essa foi a primeira Operação Integrada nesse período e contou com apoio da 1ª Ten. Joice e 1º Ten. Marcelo.

Segundo o Cap. Maciel, 32 policiais militares passaram por um rigoroso treinamento durante uma semana junto às equipes do 14º 'Baep' Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Sorocaba. Ainda segundo ele, essas operações serão rotineiras.





Imagens ROCAM

Por Buri Conectado