Em tempos difíceis, gestos de gratidão têm sido um alento aos profissionais de saúde em Buri. Com o agravamento da pandemia na cidade eles tiveram que 'desdobrar' para dar conta do trabalho.

Buri não tem hospital ou Santa Casa, carece de uma estrutura adequada para tratar pacientes com Covid-19 e apesar das limitações de um Pronto Atendimento, os profissionais de linha de frente, especialmente em Buri, não deixaram a 'peteca cair' e estão dando o máximo de si para amenizar o sofrimento daqueles que aguardam uma transferência.

Em agradecimento a todo o esforço dos que lutam para salvar vidas, empresários e civis burienses estão enviando lanches, pizzas, refrigerantes, bolos, entre outros aos profissionais de saúde. A gentileza vem ocorrendo com frequência nas últimas semanas e o reconhecimento tem dado fôlego e gerado bons resultados.

"Como sempre nossa equipe do plantão agradecendo àqueles que de bom coração nos mandou lanches. Deus abençoe sempre, nesse momento tribulação uma mão amiga faz toda diferença" publicou uma profissional





Por Buri Conectado