O vereador Maciel do Fama reuniu-se em vídeo conferência com a deputada estadual Damaris Moura nesta quinta feira (6) e na ocasião conversaram sobre as intervenções da deputada junto ao governo do estado de São Paulo, que culminaram em benefícios à população de Buri.

A deputada destacou alguns frutos dessa amizade entre ela, o vereador e lideranças políticas diversas, mencionando a inclusão do município no programa Alimento Solidário, do Fundo Social de São Paulo, que repassou 760 cestas básicas à prefeitura em abril, sobre os recursos conseguidos para o Lar São Vicente de Paulo e para o lajotamento do distrito do Matão, ambos segundo ela, já pagos pelo governo paulista.

Damaris também falou sobre o reforço na solicitação de inclusão da rodovia Tertulino Gonçalves de Albuquerque no programa Novas Vicinais do Governo de São Paulo, anunciada nesta quarta feira (5).

Maciel agradeceu novamente a deputada Damaris pela dedicação à Buri e referente ao cenário de aparente disputa sobre os 'donos das boas novas', disse que essas conquistas estão se concretizando através da união e esforços de várias frentes políticas. 

Para o vereador, a população estando satisfeita e sendo beneficiada com cada conquista, independe quem é o 'pai da criança'. A fala é uma referencia a uma divisão recente sobre autoria de indicação.

" Tenho certeza que a população buriense, assim como eu, está feliz diante de todas essas maravilhas anunciadas. Demandas antigas sendo concretizadas, isso é muito bom! A população agradece a todos que direta ou indiretamente ajudaram a acelerar cada conquista e ao Executivo que certamente fará boa aplicação desses recursos. E que venham mais 'crianças' nesse sentido (rsrs) para o desenvolvimento da nossa cidade, esse é nosso objetivo" finalizou.






Por Buri Conectado